Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se


 

ATENÇÃO: Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem previa solicitação ou fora dos prazos estipulados abaixo.




 

1. Troca ou Devolução por Arrependimento, Insatisfação ou Desistência:

a) O prazo de troca dos produtos por estes motivos é de no máximo 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável (art. 49º do CDC);
b) Para DEVOLUÇÃO da mercadoria, o 
item deverá ser encaminhado através dos Correios, com o pagamento do frete realizado pelo comprador;

c) Para TROCA de mercadoria sem defeitos, o item deverá ser encaminhado através dos Correios, com o pagamento do frete realizado pelo comprador;
d) Para uma nova mercadoria solicitada por motivo de TROCA de item sem defeitos, o novo valor do frete deverá ser pago pelo comprador;
e) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
f) Poderá ser realizada a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, limitado ao valor do produto anteriormente adquirido. Havendo diferenças de preços a maior, deverá ser providenciado o pagamento destas diferenças
.




2. Troca após o prazo de 7 dias:

Não conseguiu vender tudo e já se passaram os sete dias? Fique tranqüila! Você ainda tem o direito de trocar o que quiser em até TRINTA DIAS corridos após o recebimento, o procedimento é o mesmo: entre em contato com o sac@silvest.com.br / Whatsapp
(22) 9 9789-7347 informando o numero do pedido. Dentro de poucos minutos você receberá a liberação, o nosso endereço e as instruções para postar a devolução junto aos correios. Assim que o pedido chegar a nossa empresa e for feita a constatação que tudo está dentro das normas* será liberado um cupom no valor. O frete corre por conta do comprador tanto na devolução quanto na re-compra.




 

3. Troca de Produtos com defeito:

a) O prazo de troca para produtos com defeitos é de até 90 (noventa) dias corridos (art. 26º, inciso II, do CDC);
b) O item deverá ser encaminhado através dos Correios após o recebimento do e-mail de nosso atendimento com as devidas instruções.
c) Poderá ser realizada a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, limitado ao valor do produto anteriormente adquirido. Havendo diferenças de preços a maior, deverá ser providenciado o pagamento destas diferenças; 
d) A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, obedecendo a um prazo de até 30 (trinta) dias corridos (art. 18º, §1º do CDC), sem custos adicionais.

(*) Somente serão aceitos produtos não usados, sem odores, e que não tenham sido modificados (cortes, bainhas).