Aguarde um pouquinho. . .
Minha Conta

Crie uma conta ou faça login para aproveitar todos os beneficios de ter sua própria área privada.

Criar conta
Olá, Cliente
Minha Conta Meus Pedidos Lista de Desejos Sair




Sem burocracias chatas e sem custos para primeira troca.
Para trocas e devoluções por quaisquer motivos apenas entre em contato via:

 e-mail (sac@Silvest.com.br)
ou
Whatsapp (22 9 8137 4624)

Informe seu nome ou numero do pedido juntamente com o ocorrido e lhe direcionaremos sobre como proceder.

___



POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezado cliente,

Esta política de trocas e devoluções é válida para as compras realizadas on-line, exclusivamente na loja Silvest Lingerie, através do endereço: https://www.silvest.com.br/. Ela está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante:

a) Arrependimento da compra: no prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, você pode desistir da compra.

b) Produto com defeito sem uso: se você recebeu o(s) produto(s) e identificou algum defeito antes mesmo de usá-lo(s), tem até 30 (trinta) dias corridos, computados do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução.

c) Produto com defeito após o uso: os produtos comercializados pela Silvest Lingerie possuem 30 (trinta) dias corridos de garantia. Assim, se identificado defeito após o uso, o produto poderá ser enviado para análise junto ao nosso setor de qualidade e garantia, de modo que possa ser feita a avaliação de troca. Em quaisquer das hipóteses, basta que você entre em conato conosco através do e-mail sac@silvest.com.br ou pelo canal de atendimento via WhatsApp : (22) 9 8137 4624.

E se houve problemas com a entrega e o produto e/ou embalagem foram danificados? Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato, imediatamente, através do e-mail acima comunicando o ocorrido para providências.

Para que possamos atender a sua demanda sem que haja qualquer intercorrência, solicitamos seja informado, no momento do contato:

1) Nome completo de quem fez a compra;

2) Número do pedido;

3) Motivo da troca/devolução*.

*Embora não se faça necessário motivar a devolução do produto no prazo do direito de arrependimento (7 (sete) dias corridos do recebimento), será muito importante para nós que você nos informe o motivo da devolução ou troca para aperfeiçoarmos os nossos serviços e produtos.

- Das condições do produto: ao solicitar a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado à Silvest Lingerie sem uso, em sua embalagem original e com a respectiva nota fiscal.

Os brindes e amostras que porventura tenhamos enviados em decorrência da compra do produto, que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

- Do processo de solicitação de troca: A Silvest Lingerie analisará a razão de sua solicitação e, em até 10 (dez) dias úteis, prestará as informações e os esclarecimentos sobre como efetuar a devolução pelo mesmo canal de atendimento através do qual solicitou a devolução/troca do produto.

A Silvest Lingerie somente realizará a troca dos produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao cliente a disponibilidade das cores ou artigos ou outras características do produto escolhido, devendo nesse caso ficar condicionado à confirmação da disponibilidade do produto elegido.

O direito de troca sem o pagamento das despesas com o frete será concedida apenas 1 (uma) vez ao cliente e mediante devolução ou troca do total da compra.

Os produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, será considerado pelo valor da nota fiscal (valor pago) e não o seu valor original.

- Do procedimento interno de devolução: todos os produtos devolvidos/trocados passam por uma análise criteriosa de controle de qualidade, que tem o prazo de até 20 (vinte) dias úteis, a partir do recebimento do produto, para emitir uma solução à solicitação apresentada. Concluído o processo é promovida à troca, disponibilização de “vale compra”, reembolso ou estorno da compra.

- As formas de restituição e o prazo: nos casos de cancelamento, o valor da compra poderá ser restituído mediante:

a) “vale compras”:

caso o cliente prefira, a Silvest Lingerie poderá disponibilizar o crédito através de um “vale compras” para que o cliente o utilize em outra compra através do site, após a conclusão do processo de devolução interno.

Na hipótese de a compra for de valor superior ao “vale compras” (crédito), o cliente deverá complementar o pagamento.

b) para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito:

o estorno necessariamente precisa ser solicitado à administradora do cartão, o que é feito em até 10 (dez) dias úteis, a partir da chegada do produto em nossa empresa (conclusão do processo de devolução), conforme rastreamento. O estorno poderá ser visualizado em até 90 (noventa) dias, dependendo da data de vencimento do cartão e do procedimento do banco emissor, que o poderá realizar em uma única vez, no montante total da compra, independentemente de o valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

c) para pagamentos via depósito ou boleto bancário:

o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis, após a conclusão do processo de devolução.

Caso o cliente não seja titular de uma conta corrente, precisará solicitar, expressamente, a realização do depósito em conta de terceiros, mediante possivel assinatura e preenchimento de formulário específico de solicitação e autorização, o qual deverá conter além das informações completas dos dados para depósito, documento pessoal de identificação do cliente, contendo foto e assinatura para fins de conferência.

d) para pagamentos via PIX:

o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis, após a conclusão do processo de devolução. Para tanto, será necessário que sejam informados dados de agência e conta, que esteja em nome do titular da compra. A transferência, nesse caso, não necessariamente será realizada através da chave PIX.

e) pagamentos com “vale compras”:

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com vale compra, o valor devolvido será restituído através de um novo vale compras gerado, não havendo restituição do valor em espécie.